Dica: para ler mais histórias de maneira organizada, vá até a página "Fics"

2011-07-25

Dia do Escritor

Olá leitores! Novidades boas e ruins...

A boa é que estou disposta a digitar bastante essa semana e publicar vários capítulos das minhas histórias aqui e no Nyah! :)

A ruim é que hoje começa minha aula no técnico, ou seja, terei menos tempo para isso, mas o bom é que é na sala de aula que eu tenho a maior parte das inspirações para escrever XD haha

Hoje estava eu no twitter e reparo numa pequena coisa nos TT's.... Hoje, dia 25 de julho, é o DIA DO ESCRITOR! :D

Parabéns para todos que têm um pouco de escritor :D (e para mim também XD)


"Escrever é outra forma de arte, onde todos podemos demonstrar tudo que passa em nossas mentes sem preconceitos." - por Vic Walker

Nenhum comentário: