Dica: para ler mais histórias de maneira organizada, vá até a página "Fics"

2011-06-18

Beije As Mãos Que Você Segura


Beije As Mãos Que Você Segura
A lua brilhava no céu noturno na cadeia de montanhas cobertas de neve. Era lua cheia. Havi uma pequena cabana abandonada no meio do nada. Porém, esta noite ela não estava vazia.

No telhado, uma garota de cabelos castanhos em seu ombros e olhos azuis estava cantando. Logo iria amanhecer.

Garota: Watashi wa inori tsuzukeru
douka konoko ni ai wo
tsunaida te ni kisu wo...

Senhor: Bela canção.

Um senhor se aproximou e sentou ao lado dela.

Garota: Ah! Bo-Bookman-san. Arigatou... É uma música da época em que eu estava com Allen e Mana.

Bookman: Não conseguiu dormir?

Victoria confirmou com um leve movimento com a cabeça.

Victoria: Tive um pesadelo horrível. Vim aqui olhar a lua e cantar para tentar esquecer. Logo o sol vai nascer e vamos continuar a missão.

Bookman: Sim. Se me permite a ousadia, com o que você sonhou?

Victoria fitou o chão abaixo de seus pés que balançavam no ar.

Victoria: Acho que tinha algo relacionado com a minha profecia. Eu vi Allen morrendo no chão e quando fui ajudar, senti que havia trocado de lugar com ele. Eu estava morrendo enquanto Allen olhava sorrindo para mim. Não era o onii-san. Era alguém malígno com o corpo dele. E seu olhar me é familiar...

Silêncio. O sol começou a aparecer no leste.

Victoria: "Guardiã do Destruidor do Tempo. No confronto final, será a arma e o escudo invencíveis. Porém, em um ato de amor puro, ambos cairão." Estou preocupada. Será que vou conseguir proteger o Allen de tudo?

Bookman: Uma coisa é certa, você fará tudo o que puder. Então não há com que se preocupar.

Victoria: Arigatou. Vou voltar para dentro. Se Allen acordar e não me ver na cama ele vai se preocupar. E eu não quero que ele saiba da profecia...

Bookman: Certo. Vou guardar seu segredo.

Victoria: Arigatou.

Pouco depois, Allen, Victoria, Bookman, Lavi e Lenalee partiram da cabana e rumaram para o norte em sua missão.


Nenhum comentário: