Dica: para ler mais histórias de maneira organizada, vá até a página "Fics"

2011-06-18

Enquanto Isso, Na Ordem Negra...


Enquanto Isso, Na Ordem Negra...Dois exorcistas, ambos de cabelos prateados, acabaram de retornar de uma missão, onde foram surpreendidos por Road e Tyki.

No final a exorcista mais nova sacrificou seus lindos cabelos longos e brancos para proteger o outro exorcista que estava perdendo para Tyki, afinal Road segurava seus cabelos com força, impedindo-a de fazer algo.

Agora, de volta à Ordem, Victoria e Allen Walker receberam cuidados médicos. Victoria não precisava de muito, pois logo sua innocence curaria todas as feridas. Ela precisava apenas de alguém para arrumar seu cabelo que estava deplorável. Lenalee ajudou, arrumando o corte do cabelo. E depois...

Lavi:Waah! Tá lindaa~! ♥

Victoria: Erm, arigatou...

Allen: Gomen imoto... Não pude fazer nada para impedir... Gomen...

Vic: Não onii-san, você não teve culpa. Gomen, eu não cumpri minha promessa ao otou-san... Mas agora eu refaço ela: Eu juro que irei te proteger, mesmo que isso custe a minha vida! E desta vez eu vou cumpri-la com todas as minhas forças!

Allen: Victoria...

Lavi: Oi! Esse clima tá sério demais! Vamos relaxar e fazer algo, afinal os dois estão bem, certo?

Lavi abraçou os dois irmãos sorrindo como sempre fazia.

Vic: Hai. Demo... O que vamos fazer?

Lavi: Hum... Que tal brincarmos de "Verdade ou Desafio"?

Vic: Kya! Eu adoro esse jogo! Eu sempre jogava com.... Os meus... Primos...

Victoria se lembrou de sua verdadeira família, que fora exterminada por akumas.

Allen: Imoto...? Daijoubu?

Vic: Um! Bem, vamos então? Ah! Oi, Lenalee! Vem cá e brinque também!

Lenalee: Ah... Hai!

Os quatro sentaram em um círculo.

Vic: Erm... Lavi-chan... O que vamos usar para girar?

Lavi: Hum, verdade... Que tal o meu martelo?

Vic: Tudo bem usar ele?

Lavi: Claro! Estamos na Ordem, acho que ninguém irá se aproveitar da nossa brincadeira para lutar comigo.

Lavi sorria, era evidente que estava brincando.

Vic: Está bem então... Bem, alguém não conhece o jogo?

Allen e Lenalee levantaram as mãos. Nunca haviam ouvido falar de tal jogo.

Lavi: Bem, não os culpo, afinal o jogo é tradicional no ocidente e...

Vic: Allen não teve uma infância lá tão normal... E Mana nunca jogou conosco.

Depois de uma rápida explicação, os dois já entenderam e se deu início ao jogo.

Lavi: Muito bem. O lado da cruz é quem responde e o outro quem pergunta, certo?

Todos: Hai!

Lavi: Então... Lá vaai! ♥

Lavi girou o martelo no centro do pequeno círculo. A cruz parou apontando para Allen e o outro lado para Lavi.

Lavi: Verdade ou Desafio, Allen-chan?

Allen: Hum... Acho que... Verdade.

Vic: "Típico... Quase todos os iniciantes pedem verdade..."

Lavi: "Hehe" É verdade que você gosta da Lena?

Allen: N-nani?! Que tipo de pergunta é essa?!

Vic: "Xi... Coitadinho, o Lavi pegou ele... Hihihi"

Lavi: Não não, tem que responder!

Lenalee: O que foi Allen-kun? Por acaso você não gosta de mim?

Lenalee não entendera bem a pergunta de Lavi, estava prestes a chorar.

Allen: N-não é isso! Eu gosto de você Lenalee-chan, nakanaide kudasai...

Lavi: Hum... Interessante...

Lavi sorria maliciosamente para Allen.

Allen: Oi! O que você quer dizer com isso Lavi-kun?!

Lavi: Nada não...

Vic: Bem, acho que isso já responde a pergunta. Vamos continuar.

Victoria percebera que Allen não queria que aquilo continuasse, então rapidamenteo salvou de Lavi.

Lavi: Haai! ♥

Desta vez a cruz aponta para Victoria e o outro lado para Lenalee.

Lenalee: Erm, verdade ou desafio?

Vic: Desafio. "Me surpreenda Lenalee, hehe"

Lenalee: Então... Eu desafio você a... Beijar o Lavi-kun!

Vic: NANI?!

Allen: L-Lenalee?!

Lenalee era inocente com relação a algumas coisas, mas agora mostrara seu lado nada inocente.

Lavi: Wow! Essa é a Lenalee mesmo?

Vic: "Por que raios 90% das pessoas desafiam alguém a beijar alguém?! Que falta de imaginação..."

Lenalee: Bem, vocês disseram que tem que cumprir o desafio...

Vic: Tá, eu sei. Mas só se pro Lavi estiver tudo bem...

Lavi: Pra mim tudo bem. É só um beijo.

Vic: Então lá vou eu.

Victoria se aproximou de Lavi, que estava sentado a sua direita, e deu um rápido selinho em seus lábios.

Vic: Prontinho.

Lenalee: Mas isso nem foi um beijo...

Vic: Bem, você não especificou como teria que ser... "Iniciantes... Sempre esquecem os detalhes."

Lavi: Vamos continuar!

O martelo parou. A cruz estava apontando para Lavi e o outro lado para Allen.

Allen: Verdade ou desafio?

Lavi: Hum... Desafio.

Allen: Desafio você a pedir a Lenalee em namoro para o Komui-san!

Lavi: NANI? Bakana! Komui-chan me mataria antes de eu terminar de pedir!

Allen: Essa é a intenção...

Vic: Onii-san! Não mate o Lavi-chan! O beijo não foi nada. Além do mais, desafios impossíveis não são permitidos.

Lenalee: É melhor não Allen-kun... O onii-san poderia realmente matar o Lavi-kun...

Allen: Che! Então eu já não sei. Ah! Desafio você a cortar o cabelo do Kanda!

Lavi: Bakana! Ele nem deixaria eu chegar perto com uma tesoura.

Allen: Che! Então desafio você a... Shimatta! Não tenho mais ideias.

Vic: Parece que o Usagi-chan se livrou dessa, hein?

Allen: Já sei! Arigatou Vic-chan! Eu desafio o Lavi a se vestir por um dia inteiro com uma fantasia de usagi rosa!

Lavi: Erm... "Kuso! Parece que vou ter que fazer isso..." Hai... Quando?

Allen: A partir de agora, até você ir dormir!

Lavi: Hai...

Os quatro pararam a brincadeira para que Lavi pudesse ir até a cidade arrumar uma fantasia de usagi rosa. Em meia hora o ruivo estava de volta, mas agora vestido como Allen mandara.

Lavi: Pronto. Feliz?

Allen: Ainda não. Tem que usar isso o dia todo.

Lavi: Já sei... Shimatta... Essa roupa esquenta muito.

Vic: Você tá kawaii Usagi-chan! Haha!

Lenalee: É mesmo... Haha!

Lavi: Hehe, eu sei que eu sou kawaii. ♥

Vic: Muito... Haha!

Os quatro continuaram a brincadeira por mais alguns minutos. Depois foram ao refeitório jantar. Aonde Lavi passava, pessoas comentavam ou riam. Mas Lavi nem se abalara, chegava até a brincar com essas pessoas.

Kanda: Mas que roupa ridícula é essa, baka Usagi?

Lavi: Yuu! Então, você gostou? ♥

Kanda: Pare de me chamar assim! E por que você está usando isso?

Vic: É que o Allen-chan desafiou o Lavi num jogo que estávamos fazendo. Ele vai ter que usar isso o dia todo.

Kanda: Mas que idiotice.

Vic: E alguém perguntou, baka Yuu?

Kanda: Não, mas eu falei. Algum problema?

Vic: Sim. VOCÊ!

Victoria se levantou da mesa e estava pronta para começar uma briga com Kanda. Kanda estava pronto para desembainhar sua katana e fatiar Victoria.

Lavi: OI! Vocês dois! Parem já com isso! Agora não é hora para vocês brigarem!

Victoria e Kanda: Che! Baka.

Kanda saiu do refeitório e Victoria voltou a se sentar para comer sua refeição, que era até um pouco maior do que a de Allen, afinal sua innocence era parasítica e gastava muita energia somente para se curar dos ferimentos.

O resto do dia passou normalmente, exceto por Lavi e sua fantasia.


--

Arigatou: Obrigado(a)
Gomen: Desculpe
Imoto: Irmã mais nova
Onii-san: Irmão mais velho
Otou-san: Pai
Oi: Ei!
Hai: Sim
Demo: Mas
Daijobu: Você está bem? / Estou bem
Um: Sim (usado apenas por mulheres)
Nani: O quê?
Nakanaide kudasai: Não chore, por favor
Bakana: Impossível
Che: Som de irritação
Shimatta: Droga
Usagi: Coelho
Kuso: Merd*
Kawaii: Fofo
Baka: Idiota

Nenhum comentário: