Dica: para ler mais histórias de maneira organizada, vá até a página "Fics"

2011-06-18

Kanda VS Victoria


Após uma missão onde o Conde feriu gravemente Victoria, que havia ficado para trás para que os outros fugissem, Victoria já conseguia andar, falar e comer. Mas somente depois de três semanas na enfermaria sem sair da cama.

Seu olho direito fora removido com os ataques do Conde, mas estava se recuperando por baixo do tapa-olho emprestado por Lavi.

Seu corpo ainda estava com várias ataduras, logo estaria curada, livre dos curativos e pronta para voltar para sua equipe na missão.

Sua innocence sempre a curava, mas como seu corpo quase virou "um monte de carne" iria demorar mais. Apesar de tudo, seu apetite estava maior do que jamis esteve.

Logo cedo já estava comendo no refeitório da Ordem Negra, mesmo com as enfermeiras reclamando que ela deveria ficar deitada.


Enfermeira: Senhorita Walker, volte para a enfermaria. Você precisa descansar. Seus ferimentos ainda não terminaram de se curar!

Victoria: CHOMP! Mas eu estou bem NHAC! Não preciso ficar no quarto CHOMP! E mais, preciso comer para me curar mais rápido CHOMP CHOMP!

Homem: Ora, veja só... Temos uma múmia que anda na Ordem. Não deveria ficar trancada numa sala?

Victoria: Ohayo baka Yuu. E não estou mais tão enfaixada quanto antes. NHAC!

Kanda: Tsc! Para mim dá na mesma. E pare de me chamar assim, BaKitsune!

Victoria: CHOMP! Só vou parar quando você deixar de ser baka. Ou seja... NUNCA!

Kanda: Está querendo encrenca, múmia?

Victoria parou de comer, serrou os punhos e se levantou, encarando Kanda, que era oito centímetros mais alto que ela.

Victoria: Não sei. Mas se continuar aqui, garanto que mesmo ferida vou te dar uma surra!

Kanda: Bakana. Eu que irei te fatiar em pedacinhos. Seus ferimentos de antes vão parecer meros arranhões!

Victoria: Ah é?! Vamos ver! "Pierrot-Keeper... Hatsudo!"

Kanda: "Mugen... Battou!"

Victoria e Kanda: AAAAAAHHHHH!!!!!!


Encerramos aqui, pois a programação é livre e há risco de cenas fortes de violência e mutilação. Obrigada.


--

Ohayou: Bom dia
Baka: Idiota
Bakana: Impossível
Kitsune: Raposa
Battou: Desembainhar
Hatsudo: Ativar

Nenhum comentário: