Dica: para ler mais histórias de maneira organizada, vá até a página "Fics"

2011-06-18

Love Is War


Dica: leia ouvindo a música na qual me inspirei para fazer essa história.


Ei! Você! É, você mesmo. Venha cá! Agora me escute com atenção. Fuja.


Inevitável. A Guerra... Sabíamos que ela iria acontecer logo, mas não esperávamos uma outra"Guerra"...

Já sabíamos que não podíamos ter um relacionamento. Não nas vésperas da maior Guerra já registrada em décadas...

Mal sei seu nome, nem imagino onde mora e se você está do meu lado ou contra mim nessa Guerra. Só espero não ter que matar você nessa Guerra...

Você foi chamado para lutar antes de mim. Agora você deve estar na linha de frente, lutando incansavelmente contra a morte sedenta por sangue. Eu estou longe dessa confusão, na "segurança" do centro de comando da linha de frente.

Eu recebo ordens, algumas cruéis, mas devo repassá-las. Espero que essas ordens não resultem em você ferido ou... Não posso pensar nisso. Eu sou a capitã do grupo do leste, ou "Last Red", ou "A37", tudo depende de quem fala.

Meu lado é o do Grande Reino, que não tem nada de reino, mas isso não vem ao caso agora...

Eu sei e sei que você também sabe que nossos corações contrariaram nossas ordens, nós acabamos nos envolvendo, mesmo não agindo como tal e em tão pouco tempo.

Tenho vontade de gritar para todos ouvirem que eu não quero a "Guerra", que eu sou... Como eu sou idiota.

Nessa "Guerra" não há lugar para sentimentos, mas tudo é tão confuso... Eu ouço aviões bombardeiros chegando. São os reforços, iremos destruir o inimigo.

Por que sentimentos fogem sempre do controle? Queria ter um botão para ligá-los ou desligá-los quando quisesse.

Um megafone. Como eu queria gritar em um megafone até perder a voz. Até ele quebrar. Essa "Guerra" é perda de tempo.

Quero gritar com todas as forças, até você ouvir... Eu te amo.

Essa "Guerra" me impede, mas não me importo mais com nada, com nenhuma consequência. Que se danem as regras!

Eu te amo! Me ouça por favor! Estou arriscando tudo por você! Quero acabar com a "Guerra", mas eu preciso de você!

O amor é tolo. O amor é cego. Mas eu posso abrir os olhos com o seu beijo.

Ataque autorizado. Lançar bombas.
Descobrimos um espião e uma traidora.
Matem-nos imediatamente.

Nenhum comentário: