Dica: para ler mais histórias de maneira organizada, vá até a página "Fics"

2011-07-10

Prólogo - Fronteira


[uma lembrança perdida na mente volta à tona]


- Se afastem dela! - gritou um homem de cabelos longos e castanhos.

...

- Matem-no! Depois ainda tem a outra para ficarmos livres dessa praga... Monstros! - gritava alguém na multidão furiosa.

...

- NÃÃÃOO!!!!!!!! Kuroi!!! - gritou uma jovem de cabelos negros e curtos.

...

- Socorro! Monstro! Não! Por favor, não me mate! NÃO! - gritavam os aldeãos em pânico.

- GRRR....!! MORRAM MALDITOS HUMANOS! - urrou o "demônio" negro enquanto saltava entre as pessoas, mutilando uma a uma.

...

- Kuroi... Você foi um tolo... - murmurou a jovem de cabelos negros ao limpar sangue e lágrimas de seu rosto.



--


"Não... De novo não... Não quero passar por isso mais uma vez..."

Ping Ping...

- O quê? Vo-você enlouqueceu?! Eu já disse que você é fraco!

Silêncio.

- Eu já disse que humanos são inúteis aqui! Você... Droga, seu idiota!

Uma mulher estava curvada sobre um homem jovem caído. Ele estava ferido, seu sangue tingia tudo ao redor, inclusive o yukata da mulher. Ela tinha longos cabelos negros e pele pálida, suas roupas estavam sujas e rasgadas. A mulher tremia, segurando as lágrimas teimosas, cerrando os punhos com força.

- O que você estava pensando? O que você achou que poderia fazer para me ajudar?

O homem não respondeu.

Nada! Idiota! Está querendo se matar?!

Ele sorriu forçadamente e tossiu sangue.

- Eu odeio humanos... Egoístas. São tão idiotas e fracos... Eu odeio vocês!

A mulher começou a soluçar e as lágrimas a cair lentamente.

- Idiota... Não era para você estar aqui... Por quê?

O homem olhou triste para os olhos mareados da mulher. Tentou dizer algo, porém não possuia mais força para tal.

- Por que você tentou me proteger? Por que você ficou? Por que eu... Por que não consigo deixar de me preocupar com você? Por quê?

Nenhum comentário: